Central de Atendimento

FAQ

Abaixo estão as principais dúvidas de nossos clientes.

COMO COMPRAR

- Clique sobre o produto de seu interesse.

- Na página seguinte você terá todas as informações necessárias sobre o produto selecionado: preço, composição, descrição, tamanhos, cores e disponibilidade do produto.

- Após selecionar suas preferências, clique em Comprar.

O item que deseja já foi adicionado ao seu carrinho de compras. Caso tenha havido divergência entre o preço apresentado e o valor demonstrado no carrinho de compras, vale o preço do carrinho de compras.

Se desejar continuar suas compras, clique no botão Comprar mais produtos, localizado do lado esquerdo da página. Se desejar cancelar a compra de um dos produtos selecionados, clique no X da opção Excluir. Você também pode excluir todos os produtos do carrinho em um só clique, entrando na opção Limpar carrinho.

 

Os produtos já estão selecionados no carrinho, proceda da seguinte maneira:

- Insira o CEP do endereço de entrega. Em seguida clique em Calcular para saber qual o valor do frete para a região.

- Caso você tenha algum Cupom de Desconto ou Vale-Presente, coloque o código no campo designado e clique em Calcular.

- A informação do preço total a ser pago será exibida em TOTAL.

- Quando você estiver pronto para finalizar seu pedido, clique em Continuar para fechar o pedido.

- Caso seja um cliente já cadastrado, coloque seu email e senha nos campos indicados e continue seu processo de compra.

- Sendo um cliente novo, será necessário realizar seu cadastro, acessando o quadro Não sou cadastrado e seguindo as instruções.

- Certifique-se que seus dados (endereço de entrega, complemento, CEP) estejam completos e corretos para que a liberação e entrega de seu pedido ocorram dentro do esperado.

- Escolha o endereço de entrega clicando em Usar Endereço ou insira um novo endereço adicionando as informações necessárias e clicando em Salvar e usar este endereço, clique em “Avançar”.

- Selecione a forma de pagamento, forneça os dados necessários para a efetivação da compra e clique em Fechar Pedido.

- Dentro de poucos minutos você receberá o número do pedido e todas as informações sobre sua compra em seu email. Guarde este email, pois ele é a identificação necessária para obter qualquer informação sobre sua compra.

 

COMPRAR NA LOJA ONLINE DA BLUE BEACH É SEGURO?

Sim. Leia tudo sobre clique aqui.

 

QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA?

Leia tudo sobre clique aqui.

 

COMO POSSO PAGAR?

Leia tudo sobre clique aqui.

 

COMO SABER MEU TAMANHO?

Para saber o tamanho que deverá comprar, basta acessar a página do produto desejado e conferir à Tabela de Medidas que fica ao lado da foto do produto.

 

É POSSIVEL COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR EM UMA LOJA FÍSICA?

Não, porque o sistema de estoque e distribuição do site é independente das lojas físicas e fuciona separadamente.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Leia tudo sobre clique aqui.

 

DÚVIDAS SOBRE TROCAS

Leia tudo sobre clique aqui.

 

APÓS A COMPRA POSSO ALTERAR O ENDEREÇO?

Não. Leia tudo sobre clique aqui.

 

QUERO ACOMPANHAR AS ETAPAS DE MINHA COMPRA

Acesse sua conta na loja online e clique sobre sua compra clique aqui.

 

POSSO SOLICITAR EMBALAGEM DE PRESENTE?

Sim. Você também pode presentear uma pessoa com os nossos produtos. Se desejar uma embalagem para presente, esta opção está disponível na tela de fechamento do pedido. A embalagem de presente é cobrada à parte (R$ 2 reais) e o custo é informado no momento da compra.

Importante: Alguns produtos pelo seu tamanho ou volume não possuem a opção de "Embrulhar para presente". Nestes casos, o produto seguirá em sua embalagem original. Esta é nossa embalagem de presente:

 

 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. COMO PROCEDER?

Consulte seu histórico através da opção "Meu Pedido", localizada no menu superior do site, coloque o login e verifique as informações atualizadas sobre seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com a Central de Atendimento da loja online clique aqui.

 

COMO IMPRIMIR O BOLETO DA COMPRA

Boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção "Pagar por Boleto". Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item "Meus Pedidos", localize seu pedido e clique no botão Imprimir Boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

 

ESQUECI MINHA SENHA?

Se você esqueceu sua senha, acesse o link “Minha conta” localizado na barra superior do lado direito da página. Receba uma nova senha clicado no link “Esqueceu a senha”. Forneça a informação necessária e clique em Solicitar uma nova senha. Pronto, dentro de poucos minutos você estará recebendo uma nova senha em sua caixa de email e poderá alterá-la quando quiser!

 

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Leia tudo sobre clique aqui.

 

 

Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento da loja online clique aqui.