Central de Atendimento

FAQ

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Abaixo estão as principais dúvidas de nossos clientes.

COMO COMPRAR

Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

COMPRAR NA LOJA ONLINE DA BLUEBEACH É SEGURO?

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA?

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

COMO POSSO PAGAR?

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

COMO SABER MEU TAMANHO?

Para saber o tamanho que deverá comprar, basta acessar a página do produto desejado e conferir à "Tabela de Medidas" que fica ao lado/abaixo da foto do produto.

 

É POSSIVEL COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR EM UMA LOJA FÍSICA?

Não, porque o sistema de estoque e distribuição do site é independente das lojas físicas e fuciona separadamente.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

DÚVIDAS SOBRE TROCAS

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

APÓS A COMPRA POSSO ALTERAR O ENDEREÇO?

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

QUERO ACOMPANHAR AS ETAPAS DE MINHA COMPRA

Acesse sua conta na loja online e clique sobre sua compra [ clique aqui ].

 

POSSO SOLICITAR EMBALAGEM DE PRESENTE?

Sim. Você também pode presentear uma pessoa com os nossos produtos. Se desejar uma embalagem para presente, esta opção está disponível na tela de fechamento do pedido. A embalagem de presente é cobrada à parte (R$ 2 reais) e o custo é informado no momento da compra.

Importante: Alguns produtos pelo seu tamanho ou volume não possuem a opção de "Embrulhar para presente". Nestes casos, o produto seguirá em sua embalagem original.

 

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU. COMO PROCEDER?

Consulte seu histórico através da opção "Meu Pedido", localizada no menu superior do site, coloque o login e verifique as informações atualizadas sobre seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com a Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].

Importante: Alguns produtos pelo seu tamanho ou volume não possuem a opção de "Embrulhar para presente". Nestes casos, o produto seguirá em sua embalagem original.

 

COMO IMPRIMIR O BOLETO DA COMPRA

Boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção "Pagar por Boleto". Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item "Meus Pedidos", localize seu pedido e clique no botão Imprimir Boleto. Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

 

ESQUECI MINHA SENHA

Se você esqueceu sua senha, acesse o link [ minha conta ] localizado na barra superior do lado direito da página. Receba uma nova senha clicado no link “Esqueceu a senha”. Forneça a informação necessária e clique em Solicitar uma nova senha. Pronto, dentro de poucos minutos você estará recebendo uma nova senha em sua caixa de email e poderá alterá-la quando quiser!

 

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Sim. Leia tudo sobre [ clique aqui ].

 

 

Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento da loja online [ clique aqui ].