Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

A nossa missão é garantir a sua satisfação, por isso criamos nossa Política de Trocas e Devolução tendo com base o Código de Defesa do Consumidor.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. As regras abaixo são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.

A troca pode ser realizada pela loja online ou lojas físicas da Bluebeach. Veja regras abaixo.


TROCA LOJA ONLINE

O prazo de troca é de 30 dias a contar a partir do recebimento do seu pedido. A primeira troca é Grátis !!!

O que fazer?

1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento da loja online clique aqui. Informe seu desejo em realizar a troca do produto, com seus dados e dados da compra.

2. Após o pedido de troca, você receberá em até 24 horas (dias úteis) um email com o procedimento.

3. O produto a ser trocado deve obrigatoriamente estar em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

4. O prazo para troca está condicionado ao envio das peças. O cliente deverá acondicionar a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar via Correios. 

5.  Para a primeira troca, o valor do frete de retorno é por nossa conta, enviamos um autorazação dos Correios de postagem reversa.

6. Após o recebimento o produto será submetido a análise. O cliente será informado por email sobre a troca do produto.

7. A troca não é feita por produtos e sim por um crédito gerado na conta do cliente na loja online. Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque. Caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível, a cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor. Havendo diferença de valor, a responsabilidade é do cliente e o valor da diferença deverá ser pago por qualquer opção de pagamento. Não fazemos reservas.

 8. O valor de crédito da troca fica por 90 dias na conta da cliente, após este período o sistema automaticamente zera o valor.


TROCA LOJAS FÍSICAS

Comprei na loja online, posso fazer a troca em uma loja física Bluebeach? Sim pode. 

Importante: Somente para produtos da coleção vigente, produtos que estão em liquidação, link %Off ou Black Friday a troca será realizada somente na loja online. Dúvidas entre em contato conosco antes de se dirigir a uma loja. Não fazemos trocas nas lojas de outlet. 

Regras:

- A troca só poderá ser feita dentro do prazo de 30 dias contados do recebimento do pedido.

O produto a ser trocado deve obrigatoriamente estar em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso. Não é necessário a nota fiscal de compra.



TROCA POR DEFEITO

O prazo para reclamação do produto com defeito é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento da Loja Online clique aqui. Faça um breve relato, com seus dados e dados da compra.

O novo produto somente será enviado após o recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado. Comprovado o defeito, os custos do frete correm por nossa conta. A Bluebeach se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso.

Esta opção não é possível ser realizada em lojas físicas.

 

DESISTÊNCIA

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento da loja online clique aqui. Informe o desejo da desistência da compra e motivo.

2. Após o pedido, você receberá em até 24 horas (dias úteis) um email com o procedimento.

3. Só serão aceitos devoluções de produtos obrigatoriamente em sua embalagem original, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.

4. Acondicione a peça na embalagem que recebeu ou outra que o proteja contra danos e enviar via Correios. 

5. O cliente será informado por email sobre o retorno. Após a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o estorno do valor será realizado conforme pagamento original do pedido.

6. A Bluebeach reserva-se o direito de não acatar a solicitação de desistência, caso alguma das regras acima não seja cumprida.

 

Outras dúvidas por favor entre contato com nossa Central de Atendimento da loja online clique aqui.